quinta-feira, 17 de junho de 2010

UMA SELEÇÃO MEIO CAPENGA

Fechada a primeira rodada, dediquemo-nos a mais um exercício agradável a quem adora debater futebol, fazer uma seleção com o melhor do que vimos. No caso, uma seleção da rodada meio capenga, já que só posso escalar quem vi jogar e, como o trabalho ou as crianças não me permitiram assistir a tudo que eu pretendia, talvez a escolha seja um pouco restrita.

Vamos lá:

Goleiro: ENEYEAMA (é assim que escreve? Estou com preguiça de pesquisar na Rede... - Nigéria)
Lateral Direito: MAICON (Brasil)
Zagueiros: RAFA MARQUEZ (México) e CANNAVARO (Itália)
Lateral Esquerdo: LAHM (está jogando na direita, mas sabe jogar do outro lado também, como se viu em 2006 - Alemanha)
Volantes: SCHWEINSTEIGER (eu acho que é assim que escreve também - Alemanha) e o cara com o nome mais maneiro da Copa, TSHABALALA (África do Sul)
Meias: ÖZIL (Alemanha) e SNEIJDER (Holanda)
Atacantes: PODOLSKI (Alemanha) e MESSI (Argentina)
Técnico: JOACHIM LÖW (Alemanha)

Citando meu irmão no Doido por Copa: e vc, o que acha? Qual é a sua seleção da primeira rodada?

Nenhum comentário: