quarta-feira, 13 de agosto de 2008

FIM DE SEMANA PASSADO, NO GLOBO.

Amigos leitores, o excelente serviço da Velox, que me impede de acessar a Internet a partir da minha casa desde sábado, acabou adiando a notícia de que este modesto blog foi indiretamente referido pelo Jornal O Globo.

Quem lê a coluna do Renato Maurício Prado, viu que ele pediu aos leitores que enviassem seus palpites a respeito do desempenho do Brasil nos Jogos de Pequim. Aproveitei o conteúdo do primeiro palpitão publicado neste blog e enviei para aquela coluna, tendo meu otimismo sem limites sido objeto de comentário expresso por parte do jornalista, que expressou seu espanto por meio de vários pontos de exclamação, relatando que a previsão deste blogueiro foi a mais exagerada de todas.

A este propósito, a previsão do palpitão 1 está mais do que defasada, mas as medalhas inesperadas do Judô, com Ketelyn Quadros e Leandro Guilheiro (como alguém que se pretende torcedor olímpico ignora um atleta que foi medalhista nos Jogos de 2004?!), deixam espaço para que o quantitativo de medalhas corresponda à previsão mais realista feita no Palpitão 2.

Hoje, aliás, espero sinceramente que tal expectativa seja superada, com duas medalhas de ouro para Edinanci e Luciano Corrêa. Desejo otimista, mas longe de ser desconectado da realidade.

Nenhum comentário: