sábado, 9 de agosto de 2008

AGAMENON QUE SE CUIDE.

Nos últimos dias, recebi várias notícias de novos leitores. Pelo retorno que estou tendo, Agemenon Mendes Pedreira está ameaçado, visto que estou me encaminhando rapidamente para superar sua marca de dezoito leitores.

Para começar, agradeço o colega blogueiro Fábio Buchecha, que faz considerações muito pertinentes sobre o cinismo de alguns setores da intelectualidade nacional, que desfaz do sentimento patriótico despertado por competições desportivas. O link para seu blog está no próprio comentário. Recomendo.

Agradeço a intensa participação do meu amigo Beto, que não deixou o blog inativo nestes dias em que Velox fez a cortesia de privar-me de conexão doméstica à Internet.

Agradeço, por fim, meus colegas de trabalho, especialmente Batata, Rogério, Nicola, Rolim e Ricardo Sadicoff, que têm frequentemente noticiado a leitura dos posts, mas me confidenciaram estar constrangidos em enviar comentários. Conclamo-os: façam os comentários!!! Todos são publicados e já há até gente que não me conhece pessoalmente fazendo menção ao blog, como se vê pela iniciativa do Fábio, acima mencionada.

Nenhum comentário: