segunda-feira, 27 de julho de 2009

De primeira

Bom jogador que já provou dar conta do recado em temporadas passadas, mas que há algum tempo está sem espaço para mostrar sua qualidade. Um reforço adquirido depois que o campeonato já está em andamento. É assim que me sinto no campo das ideias sobre esporte e faço minha apresentação a quem frequenta este espaço cibernético e não me conhece bem, o que parece ser minoria entre a meia dúzia de leitores já contada pelo meu irmão em posts anteriores.

Bom, tal qual um técnico que chega num novo clube e altera escalação e esquema tático, fiz algumas modificações no layout do blog há umas duas ou três semanas (espero que tenham gostado). Por estar meio fora de forma, ainda não tinha dado tratos à bola, apesar de o Fernando já ter me lançado em profundidade há mais de um mês.

Pela ginga exibida acima, já deu para ver que o estilo do papai aqui (do Rafael) é diferente do Animal - para os que não sabem, é assim que se tratam carinhosamente os irmãos Barbalho Martins. Quatro anos mais novo, profissional do quanto mais direto e curto melhor em termos de texto, sensivelmente mais íntimo dos recursos multimídia e muito mais futebolístico, dentro e fora do campo, rolo a bola para nossa tabelinha.

É isso aí, ta-be-li-nha! E não estou dizendo a que farei com o Nando. Mas com vocês que nos honram com o tempo de visita neste blog. Não adianta muito eu tocar daqui se vocês não devolverem daí. Para fazermos vários gols virtuais, discordando, trocando ideias, reforçando opiniões e chegando a novas conclusões juntos, preciso que vocês apareçam para o jogo, descarregando pelos comentários abaixo de cada post toda a habilidade que tenham com as palavras. Nem que seja para vaiar ou pedir autógrafo.

Saudações!

Um comentário:

Unknown disse...

Caros Barbalho Martins, parabenizo os dois pela grande iniciativa, que acabo de tomar conhecimento e, prometo, participarei ativamente deste blog. Um beijo carinhoso para os dois. Do tio Roberto.