quinta-feira, 18 de junho de 2009

NOVIDADES NO MUNDO, NOVIDADES NO BLOG

Para variar, mais de uma semana sem postar acaba atropelando este blogueiro. Foram muitos os acontecimentos ao longo dos doze dias de silêncio, além de interromper mais uma série de posts prometidos e não cumpridos.

De modo a solucionar o problema, veio ao meu socorro um de meus cinco leitores, mais precisamente meu irmão, Felipe Barbalho, este sim, como diria o velho cronista esportivo, "um indivíduo competente": jornalista há muito atuante no meio cibernético, foi o administrador do Fl@net antes mesmo de sair da faculdade e depois trabalhou durante muito tempo na globo.com e no Extra on line, sendo agora responsável pelo site do Jornal A Tarde, em Salvador.

Pois bem, este profissional gabaritado se juntará aos meus esforços e passará a postar neste blog, aumentando a frequência dos novos textos e empreendendo uma reforma em seu visual e nos recursos disponíveis. Agora, o Agamenon não nos segura mais!!!!

Além de tudo, uma vantagem adicional: ao contrário deste blogueiro, o Felipe não tem só conhecimento teórico sobre o tema, tendo sido um aplicado lateral direito da equipe do Colégio Militar do Rio de Janeiro e, posteriormente, um fominha organizador de peladas da Escola de Comunicação Social da UFRJ. Portanto, é um cara bom de bola.

Bem vindo, irmãozinho.

Nenhum comentário: