terça-feira, 28 de julho de 2009

Sorte ou azar?



Uma questão que sempre surge nesses tipos de acidentes escabrosos como os do meu xará da Fórmula 1 é se a vítima teve azar pelo infortúnio ou sorte porque os danos poderiam ser maiores.

Sou da turma do copo meio cheio.

No caso de Massa, prefiro acreditar que a maldita mola do carro de Barrichello poderia bater um pouco mais para baixo ou no meio do rosto dele... Menos mal do jeito que foi. Penso assim muito também porque sempre lembro de um amigo do meu irmão. O cara já teve uma doença grave, foi atropelado e caiu de avião, mas, sempre quando brincavam dizendo que aquilo era muito azar, a resposta dele é que tinha sorte por ter sobrevivido a tudo e estava ali, sorridente.

Por outro lado, já ouvi gente lembrando dos azares que Massa deu no ano passado, ao perder o título nos últimos segundos da disputa, e no atual campeonato, quando esbarrou num surpreendente início de temporada justamente quando poderia embalar.

E você, acha que Massa é azarado ou sortudo?

Um comentário:

Anônimo disse...

É difícil mesmo de definir, mas eu acho que ele teve um azar, mas felizmente não foi um azar tão grande. A probabilidade da mola do carro do Rubinho ir parar justamente no capacete dele era ínfima e acabou acontecendo.