segunda-feira, 10 de maio de 2010

CORREÇÃO E APOSTA

Depois de uma semana em Nova Iorque (e falo dos aspectos desportivos em post futuro), volto percebendo que cometi um equívoco imperdoável: Miranda no lugar do Luisão na zaga da minha seleção. Impossível. O zagueiro do Benfica cobriu muitíssimo bem as diversas ausências do Juan no time brasileiro e é até mesmo, segundo minha opinião, nome mais certo do que o do Thiago Silva na relação de amanhã.

Depois da errata, uma aposta: se o Dunga tiver perdido a paciência com o Adriano, o Diego Tardelli parece ser um "azarão" que pode "atropelar" por fora nesta reta final da convocação para a Copa.

Um comentário:

Beto disse...

A gente vem todo contente dizer que passou quatro dias em Itaipava e o outro diz que passou a semana em Nova Iorque. Pisa!.
Se o Dunga não perdeu a paciência com o Adriano é porque está fazendo intensivo pra santo. Concordo que o nome do Diego Tardelli pode surgir na falta de um melhor.
Até agora acho que nosso técnico vem mantendo uma razoável coerência o que me leva a crer que a relação dos convocados não trará grandes surpresas; pessoalmente acho que o momento das surpresas já passou, uma Copa não é palco para tentativas e experimentos, mas se na lista dos convocados surgirem os nomes do “Fenômeno” e da “foca” juro que passo a torcer pela seleção de Honduras.