quinta-feira, 12 de março de 2009

ESCRIBA ALUCINADO (Ou Como Fui Esquecer Disto?!)

Postando, lendo e editando meu último post, veio-me mais uma idéia, em verdadeiro surto psicótico redacional: o que são estas iniciativas de autoridades públicas em pretender ir à Suíça sob o argumento de realizar campanha para a escolha das sub-sedes da Copa de 2014?

Mais do que isto: quanto deve ter custado o anúncio de duas páginas na Veja e em outros veículos de imprensa da campanha ridiculamente denominada Copantanal? A quem o Governdo do Mato Grosso do Sul quer convencer? Será que eles acham que a FIFA vai se influenciar com o referido anúncio? Ou trata-se de lembrete de última hora? (ihh... esquecemos de dizer estas coisas aos inspetores da FIFA... não tem problema, vamos fazer uma campanha publicitária e mandamos um recorte para lá...)

Sou um entusiasta da Copa de 2014 e da candidatura olímpica do Rio, mas estas posturas só dão razão a quem teme por uma farra com o dinheiro público.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só pra não dizer que deixei passar esta postagem sem comentário. Parece que o tal surto psicótico redacional é contagioso.
Continuo achando viável o pleito e as consequentes realizações da Copa 2014 e Olimpíadas 2016, mas que vai haver um tremendo butim aos cofres públicos também não tenho dúvidas. É triste.

Unknown disse...

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos da novela que, não tenho dúvidas, será tipicamente BRASILEIRA (para bom entendedor...). Forte Abraço.

Felipe Barbalho disse...

Meu comentário no post anterior já resume o que penso do assunto. Se nas campanhas de candidaturas para esse eventos já é assim... Enfim, usam o sonho dos outros para levar mais alguns. Por responsabilidade social, "soy contra". Não que não tenhamos capacidade técnica. Mas acho que ainda temos um longo caminho a percorrer no terreno fiscalizatório e moral para podermos organizar competições de tal porte com a consciência tranquila que o que se desviou vou o inevitável num mundo corruptível.
Beijos!