quinta-feira, 12 de março de 2009

BOMBANDO

Abro este post agradecendo a todos que me deram a honra da leitura e comentaram meu retorno ao mundo dos blogs, em especial aqueles que venceram a timidez e postaram comentários, nominalmente, Rodrigo, tricolor fanático que ousa comparar o Fred com o Ronaldo; Beto, personagem já cativo neste espaço; e, mais do que tudo, minha querida esposa Isabela, que revelou ser uma quarta leitora oculta deste blog.

Quem está bombando também, na esteira do que propus no post anterior, é o Ronaldo, que fez outro gol salvador, selando a vitória do Corinthians. Para além de qualquer discussão sobre sua forma física e as suas possibilidades de voltar à seleção, é inegável que sua categoria já é suficiente para torná-lo tão mortal quanto o Romário dentro da área (obviamente a comparação só pode se restringir ao Baixinho dos últimos anos de carreira).

Por fim, voltando à audiência deste blog, agradeço também à mensagem de meu caro amigo rubro-negro Marcos Juruena, que propõe uma discussão sobre a presepada do Bruno, goleiro do Mais Querido do Brasil. Mas isto fica para o próximo post.

Um comentário:

Felipe Barbalho disse...

Para o post não ficar sem comentários, ainda que tardio.
Já comparei Ronaldo a Romário na época do Fl@Net. Vou tentar encontrar o texto por aqui, para lembrar o que pensava no fim dos anos 90. Hoje, posso dizer que, apesar das minhas restrições em relação ao Baixinho, acho que ele durou muito mais tempo em alto nível do que o Fenômeno. Aliás, o Esporte Espetacular poderia comparar os dois, né? Sem ver as estatísticas, votaria no menor deles, apesar de minha opinião em relação à passagem do mesmo na Gávea.
Beijos!